Política de Troca e Devolução
Para atender você da melhor maneira possível, a VIRO | Skincare For Men conta com uma Política de Troca e Devolução de itens adquiridos. Esteja atento às condições e prazos para que possamos fazer as trocas e reembolsos de mercadorias.
Prazos
Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. Mesmo assim, estamos sujeitos a falhas. Nesses casos, para que possamos substituir o item, pedimos que você nos avise o mais rápido possível quanto ao problema ocorrido, assim conseguiremos substituir o item adquirido ou reembolsá-lo.
O prazo para que possamos realizar a troca ou reembolso, no caso de produto com defeito, é de 30 dias, contados da data de recebimento do produto. Caso você desejar exercer o seu direito de arrependimento da compra online, este prazo é de 7 dias.
Condições
Antes que você possa realizar as trocas ou reembolsos dos itens adquiridos da VIRO | Skincare For Men, é preciso estar atento às seguintes condições gerais:
- A troca só poderá ser realizada uma única vez. Não será realizada segunda troca do item adquirido;
- Estes direitos estão restritos aos itens adquiridos em nossos canais de vendas, não serão trocados amostras e brindes;
- O item poderá ser trocado por outro de igual ou maior valor;
- Se o item for comprado com desconto, o valor efetivamente pago será considerado no momento da devolução;
- Para kit’s comprados com mais de um item, a troca ou reembolso deverá ser de todos os itens;
- Caso haja indisponibilidade no estoque do produto requerido para a troca, faremos o reembolso do valor;
- Atenção, a troca é elegível apenas para pedidos enviados pelo centro de distribuição principal, não estando autorizadas trocas de itens adquiridos de terceiros;
Direito de arrependimento
Para que você possa exercer seu direito de arrependimento, os itens não poderão ter sido usados. Caso o lacre tenha sido violado ou a embalagem interna tenha sido rompida ou qualquer quantidade do produto consumido, o item não poderá ser devolvido.
Caso, por algum motivo, você receba o item com a embalagem já violada, você devera recusar a entrega para que o mesmo entregador devolva a mercadoria. Pedimos também que você nos comunique imediatamente pelos canais oficiais.
Caso você tenha interesse de trocar o produto por outro de igual ou maior valor, nós custearemos o frete de devolução. É bem simples: basta que você nos informe através do e-mail sac@viroformen.com.br. Vamos emitir um Código de Autorização de Postagem. Com o código em mãos, você poderá deixar a encomenda em uma agência dos Correios próxima.
Se o produto vier diferente das condições em que ele foi enviado o produto será enviado novamente para a residência de onde veio, neste caso nos reservamos do direito de cobrar os custos do consumidor.
Defeito no produto
Se houver vício e os prazos forem respeitados, a VIRO | Skincare For Men custeará o frete, apresentando a possibilidade de troca ou reembolso.
Para que possamos realizar a troca ou substituição, você deve enviar um e-mail para sac@viroformen.com.br explicando em detalhes o motivo pelo qual entende que o produto é defeituoso, o número do seu pedido, bem como se você requer a troca ou reembolso do item. O e-mail, preferivelmente, pode estar acompanhado de fotos ou vídeos.
Nosso time técnico vai avaliar os fatos informados por você no período mais breve possível. Caso seja constatado o vício no produto, faremos a troca ou reembolso.